top of page

POC ANARQUISMO COM HIV

Atualizado: 2 de jul. de 2021

PRA MIM É LUTA! Enquanto morrerem de AIDS é LUTA! Uma LUTA diária!


Eu fui INCRIMINADA, CENSURADA, PERSEGUIDA E AMEAÇADA DE MORTE, por falar de HIV/aids, o Sexo, o Estado e a Igreja. Vivemos em um país Neofascista de Bolsonaro. Enquanto não vencemos a AIDS é LUTA e nem vou entrar no mérito do desmonte da saúde pública nos últimos anos e todas as falácias #EuNãoSouDespesa.



PAREM DE FALAR O QUE ELES (ESTADO/MÍDIA/E SEI LÁ MAIS QUEM) QUEREM OUVIR! Esse discurso apaga e invisibiliza muitos corpos. Ainda morrem de AIDS e a LUTA CONTINUA. É fácil estar numa posição com "Ks" de seguidores e falar de estrutura linguística. Sugiro que leiam Brecht.


"Para quem tem uma boa posição social,

falar de comida é coisa baixa.

É compreensível: eles já comeram."


Bem eu até entendo o posicionamento sobre a não utilização dos termos bélicos. Porém ainda é preciso LUTAR. É foda ter que LUTAR todo dia, mas são por essas Lutas que estamos aqui e falamos de HIV/aids hoje. A LUTA só não acontece quando você faz partilha desse CIS TEMA, quando se é garantido os seus direitos constitucionais. AINDA MORREM DE AIDS TODOS OS DIAS e quem tá na linha de frente são os corpos pretos, as travestis, as não-bináries, as mulheres. Em resumo fugiu da "Norma" existe LUTA pelo direito de VIVER. EU LUTO E VIVO COM HIV E AIDS POR MAIS QUE ELES NÃO QUEIRAM.



A luta sempre foi dos corpos ditos como "dissidentes", mais uma vez, ainda existe LUTA pois ainda MORREM DE AIDS. Talvez pra gente (e nisso me incluo com todos os meus privilégios) não é fácil ver essa luta pois conseguimos comer antes de tomar nossas "pílulas de beleza", conseguimos transportes para ir as consultas, conseguimos até agendar uma consulta, conseguimos informações e acessos para sermos INDETECTÁVEIS .

É a nossa LUTA, de todas as pessoas que vivem com HIV e aids em situação de vulnerabilidade, e os culpados são historicamente o Estado e a Igreja. REAFIRMO é uma LUTA histórica que ainda não vencemos, infelizmente, avançamos mas não chegamos nem aos pés de uma solução concreta.



Luto para que o Estado e a Igreja não nos mate. Chega de babar ovo do CIS TEMA. Se querem guerra me sinto pronta. Estou exausta de ver pessoas que amo morrendo e que por discursos como esses, de retirada da LUTA, é que ficamos andando em círculos. Onde vocês querem chegar com essa discussão? A luta nunca foi contra as PVHA e sim contra a epidemia e todos os braços que abraçam ela. Como vocês constroem a palavra L U T A nesse Ocidente Cristão? Esse é um relato meu sobre as minhas vivências e LUTAS. Talvez não encaixe pra alguns assim como pra outros ser gay é um castigo Divino.


BEM VIADES AO POC ANARQUISMO COM HIV Relato em comemoração ao aniversário de 10 messes da minha censura! O que fica depois? A quem interessa a história desse corpo que vive com HIV e todas as suas proposições pseudo artísticas? OREMOS! OUTRA VEZ!



664 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page